Seguidores

sexta-feira, 29 de julho de 2011

XI ENCONTRO PARANAENSE DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA – XI EPREM

  O XI Encontro Paranaense de Educação Matemática, XI EPREM,  a ser realizado em Apucarana de 15 a 17 de setembro de 2011 está sendo um evento promovido pela Sociedade Brasileira de Educação Matemática do Paraná (SBEM-PR). Em 2011 será realizado em Apucarana e a responsabilidade pela sua organização é de uma comissão formada por professores e alunos de Matemática da Faculdade de Apucarana (FAP) e da Faculdade de Ciências Econômicas de Apucarana (FECEA).
  O XI EPREM tem os seguintes objetivos: propiciar a interação entre pesquisadores em Educação Matemática, professores que lecionam Matemática e acadêmicos dos vários cursos de Licenciatura em Matemática do Estado; discutir ações para a melhoria da qualidade do ensino de Matemática nos diferentes níveis de escolaridade; socializar experiências e possibilitar discussões concernentes à Educação Matemática no âmbito da Educação Básica e Superior; estimular a produção do conhecimento em Educação Matemática por meio da criação de grupos de estudo e pesquisa.
  A realização desse evento no norte do Paraná atende à política da SBEM Regional que propõe a descentralização de suas atividades para promover a aproximação de professores de Matemática que atuam nas diferentes regiões do Paraná. Além disso, a realização do XI EPREM em Apucarana oportuniza à FAP e a FECEA, instituições que oferecem cursos de licenciatura em Matemática, participar da divulgação de pesquisas e produção em Educação Matemática.
  A SBEM-PR considera que a realização desses encontros periódicos favorece à necessária aproximação e integração dos diferentes atores da área de Educação Matemática, visando o crescimento e fortalecimento tanto da área da Educação Matemática quanto do Ensino da Matemática.
   
Local:Faculdade de Apucarana (FAP) – Apucarana - PR

Realização do evento:15/09 a 17/09/2011
   
Inscrições para participantes: 01/03 a 15/09/2011
   
Submissão de trabalhos: 01/03 a 15/06/2011

Resultado da avaliação: fluxo Contínuo a 18/07/2011
   
Reenvio trabalho reformulado: fluxo Contínuo  / 7 dias a partir do recebimento da comunicação

Divulgação da Programação:31/07/2011

Pesquisa realizada no site:

http://www.epremonline.com.br/

   


   


   


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário