Seguidores

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

I Colóquio de Matemática da Região Sul - retificação na data de realização: 24 a 28 de abril de 2012

PRORROGAÇÃO DA CHAMADA DE PROPOSTAS DE MINICURSOS (estendida até 20 de janeiro de 2012)

O II Colóquio de Matemática da Região Sul será realizado na Universidade Estadual de Londrina (UEL), de 24 a 28 de abril de 2012, tendo como público alvo predominante a comunidade de estudantes e professores dos estados da Região Sul.


A Comissão Científica está constituída por:


Artur Lopes (UFRS), Clóvis Gonzaga (UFSC), Marcelo Cavalcanti (UEM), Ronaldo Garcia  (UFG / SBM), Ruy Exel (UFSC), Túlio Carvalho (UEL) e Yuan Jin Yun (UFPR)

Serão oferecidos, entre outras atividades, cursos dirigidos a estudantes de graduação ou começo de pós-graduação.

Interessados em oferecer cursos no II Colóquio estão convidados a enviar suas propostas por email em formato pdf a ragarcia@mat.ufg.br ou tcarvalho@uel.br até 20 de janeiro de 2012  As propostas, até três páginas, devem indicar claramente os pré-requisitos, os objetivos, o conteúdo, a distribuição de capítulos e seções, e a bibliografia.


Cada curso será composto por 3 aulas de duas horas distribuídas no período de 24 a 27  de abril e deverá corresponder ao nível introdutório dos cursos do Colóquio Brasileiro de Matemática. Os proponentes poderão ser de qualquer região do país.


Poderão ser consideradas propostas com alguma interseção com cursos já oferecidos no Colóquio Brasileiro de Matemática, Bienal da SBM, Colóquios Regionais ou Jornadas de Iniciação Científica. A análise e o julgamento das propostas serão feitos pelo Comitê Científico e comunicados oportunamente aos proponentes.

Autor:  Ronaldo Alves Garcia

Pesquisa realizada no site:
http://www.sbm.org.br/detalhe.asp?cd_noticia=551&tipo=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário